Advogado de Icasa e Maracanã fala sobre ação dos clubes junto ao TJDF-CE (Foto: Reprodução)
O Replay desta segunda-feira (07) destacou a polêmica envolvendo o Campeonato Cearense. A queda de braço entre o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense que suspendeu a competição e a Federação Cearense de Futebol que buscou junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva um efeito suspensivo para continuar o campeonato. Algo que foi deferido pelo STJD na tarde de segunda. O Replay veiculou na íntegra uma live feita pela FCF com os advogados Evandro Vasques e Leandro Vasques sobre o assunto . O advogado Matheus Pessoa, que defende Icasa e Maracanã, também participou do programa. Ele confirmou que ação dos clubes foi conjunta, apesar do interesse distinto da cada um .
O Replay repercutiu ainda a participação do Icasa na Copa do Brasil, os jogadores que já deixaram o clube e os que foram emprestados. Falou ainda do novo presidente do Guarani que deve ser Marciano Custódio. A eleição será na próxima semana. Destacou o projeto Juazeiro Bom de Bola que trabalha com crianças e adolescentes do município.
No final o programa ainda veiculou uma entrevista com Ciel onde ele fala do interesse de voltar ao Icasa, em 2023, e uma singela homenagem as mulheres, devido ao dia internacional da mulher que ocorre neste dia 08 de março.
O Replay é uma parceria do canal do Youtube, Replay com Toni Sousa e o site Miséria. Veja o programa na íntegra no vídeo abaixo. Aproveite e se inscreva no Youtube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa.

