Arena Romeirão vai receber olheiros de diversos clubes para avaliação de jovens talentos do Cariri - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Arena Romeirão vai receber olheiros de diversos clubes para avaliação de jovens talentos do Cariri
Estão confirmadas as presenças de olheiros de clubes como Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Bahia, Icasa, Guarani, Barbalha, Crato, entre outros.
Rogério Brito
Arena Romeirão. (Foto: Tatiana Fortes/ Governo do Ceará)

A Arena Romeirão vai receber no próximo sábado (25), das 8h às 17h, olheiros de clubes cearenses e nordestinos para observação de talentos do projeto Esporte em 3 Tempos. Na ocasião, serão avaliados de jovens das categorias infantil (10 a 13 anos) e juvenil (15 a 17 anos).

De acordo com a Secretaria do Esporte (Sesporte), 300 crianças da região do Cariri devem participar da avaliação. Estão confirmadas as presenças de olheiros de clubes como Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Bahia, Icasa, Guarani, Barbalha, Crato, entre outros.

Para o secretário estadual do Esporte, Rogério Pinheiro, será um dia para crianças da região darem o primeiro passo para a realização do sonho de ser um profissional de futebol.

“Esse evento é voltado exclusivamente para os alunos que participam do projeto. Será um momento único para as crianças e uma oportunidade de serem avaliados por grandes clubes”, afirmou.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade