Assisinho (Foto: Paulo de Tarso)
Após divergências entre o presidente do Guarani, Marciano Custódio Ferreira, e o ex-presidente do clube, Hebert Juliano, que administra o CT do Leão, o Guarani está treinando no estádio municipal de Jardim. A mudança de local para os treinamentos teve o aval do poder público. O prefeito Aniziário Costa resolveu adotar o rubro-negro juazeirense, após conversa com o secretário de esportes do município, Marcos Amaro de Araújo, que foi goleiro e era chamado de Marcão. Inclusive, o secretário já foi jogador do Guarani de Juazeiro no final dos anos 80 e início dos anos 90.
Em Jardim, o Leão do Mercado também está contando com o apoio de José Carlos Piancó, ex-presidente do clube. É uma união de forças para que o Guarani não tenha prejuízos nos treinamentos.
O mandatário rubro-negro, Marciano Custódio Ferreira, convidou o ex-jogador Assisinho para ser o auxiliar técnico do time. Assisinho iniciou carreira como atacante do Leão do Mercado e depois brilhou com as camisas do Crato, Icasa, Fortaleza, Ceará, Ferroviário entre outros. Assisinho falou sobre o começo dos trabalhos em Jardim. Assista aqui

