Barbalha e Floresta ficam no empate. Jorge Luiz comentou o resultado - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha e Floresta ficam no empate. Jorge Luiz comentou o resultado
Com este empate o Floresta garantiu a classificação para a próxima fase do Cearense.
Toni Sousa
Foto: Clodoaldo Amaro
Nesta sexta (09), houve apenas um jogo pelo Campeonato Cearense 2024. Barbalha x Floresta ficaram no empate, sem gols. A Raposa Caririense adotou um estilo mais defensivo que surtiu efeito, pois a equipe não sofreu gol, fato que aconteceu pela primeira vez na competição. O Barbalha chegou a criar chances nos contra-ataques, mas faltou eficiência nas finalizações. Por outro lado, o Floresta teve um jogo abaixo do esperado, tendo muita dificuldade para criar.
Com este empate o Floresta garantiu a classificação para a próxima fase do Cearense. Já a Raposa somou seu primeiro ponto na competição e se prepara para jogar o quadrangular da morte, para permanecer na elite do futebol alencarino.
O próximo jogo da equipe Barbalhense será sábado (17), no Estádio Domingão, contra o Atlético-CE. Em contrapartida, o Floresta vai até o Morenão, jogar contra o Iguatu.
Veja o que falou o técnico Jorge Luiz, ao Replay. Entrevista concedida ao repórter, Clodoaldo Amaro. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Fique por dentro das notícias esportivas no site www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade