Barbalha empata e Cariri perde pela Série B do Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha empata e Cariri perde pela Série B do Cearense
Dois jogos movimentaram a Série B do Campeonato Cearense nesta terça-feira (10)
Toni Sousa
Foto: Josimar Segundo

Dois jogos movimentaram a Série B do Campeonato Cearense nesta terça-feira (10). No estádio Moraisão, em Maranguape, o Barbalha enfrentou o Tiradentes, no período da tarde. A Raposa Caririense jogou bem, pressionou bastante, mas ficou no empate sem gols. Vale lembrar que o Barbalha ainda desperdiçou um pênalti com Felipe Augusto. Era 15 minutos do 1º tempo quando o atacante cobrou penalidade para defesa do goleiro do Tigre. Placar ficou mesmo no 0 a 0.

Já a noite foi a vez do Cariri entrar em campo. Um dos grandes favoritos ao título foi surpreendido, pois o Horizonte teve uma noite feliz e vendeu por 2 a 0. Diego Dentinho e Honda marcaram para o Galo do Tabuleiro.

A próxima rodada os times caririenses começa no domingo(15), quando o Barbalha recebe o Grêmio Pague Menos, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, às 16h. Já na terça-feira (17), na Arena Romeirão Mauro Sampaio, haverá Guarani de Juazeiro x Cariri FC, às 19h.

A 2ª rodada ainda reserva Tiradentes x Itapipoca, no estádio Moraisão, em Maranguape, no sábado (14), às 15h; no domingo (15), também no Moraisão, às 15h, terá Maranguape x Guarany de Sobral e na terça-feira (17), no estádio Domingão, em Horizonte, o Galo do Tabuleiro enfrentará o Floresta.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade