Barbalha pega o Grêmio Pague Menos em busca da 1ª vitória na Série B do Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha pega o Grêmio Pague Menos em busca da 1ª vitória na Série B do Cearense
Toni Sousa
Foto: Reprodução

Depois de empatar na estreia da Segundona Cearense, o Barbalha irá enfrentar um dos favoritos da competição, o Grêmio Pague Menos. O time da capital é conhecido pela força financeira e altos investimentos na formação do elenco. Já a Raposa Caririense tem limitações, mas promete sempre pagar em dia. Dessa forma o Tricolor dos Verdes Canaviais montou uma equipe mesclando atletas da região com contratações pontuais de jogadores de outros estados.

Para a partida deste domingo (15), o técnico Jorge Luiz, o Bacalhau, não confirmou os titulares, mas existe a possibilidade dele repetir a mesma formação da equipe que empatou com o Tirandentes, em 0 a 0, na semana passada. Será o primeiro jogo do Barbalha, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, a partir das 16h. Os ingressos estão ao preço de 20 Reais.

O canal Replay com Toni Sousa estará gravando o jogo para colocar os melhores momentos, posteriormente, no Youtube. Você poderá ouvir a partida pela Rádio Cariri FM (96,7) que também pega pelo aplicativo Rádios Net.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade