Barbalha terá que improvisar para jogar restante do Campeonato Cearense 2020 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha terá que improvisar para jogar restante do Campeonato Cearense 2020
A Raposa do Cariri terá que improvisar um time no retorno da competição, que ainda não tem uma data certa
João Boaventura Neto
Barbalha terá que improvisar para jogar restante do Campeonato Cearense 2020
Barbalha terá que improvisar para jogar restante do Campeonato Cearense 2020 (Arquivo/Josimar Segundo/Blog do Boa)

O Barbalha anunciou que não tem atletas para jogar os dois jogos restantes da segunda fase do Campeonato Cearense de 2020. O Governo do Estado deu aval para retomada dos treinos dos clubes. A Raposa do Cariri terá que improvisar um time no retorno da competição, que ainda não tem uma data certa.

Com o afastamento do presidente Lúcio Barão, o vice-presidente Roberto Macedo assumiu o clube. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, Roberto disse que aconteceu uma reunião da diretoria por videoconferência com a Federação Cearense de Futebol (FCF).

Ele afirma que foi orientado a seguir o protocolo da Federação, provavelmente formando um time para treinar em Fortaleza.

A diretoria da Raposa está entrando em contato com jogadores antigos e comissão técnica sobre pagamentos atrasados. De acordo com o vice-presidente, “o Barbalha está no fundo do poço”.

Já Lúcio Barão afirma que as informações do vice são infundadas, sobre a falta de condições para treinos do clube. Como ainda não tem data marcada para a volta, o Barbalha deve tentar juntar alguns atletas para montar um time. Antes da pausa por conta do novo coronavírus, o Barbalha era o vice-lanterna com três pontos.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade