Barbalha vence o Floresta e volta a elite do futebol cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Barbalha vence o Floresta e volta a elite do futebol cearense
Barbalha e Guarani de Juazeiro estão de volta a 1ª divisão do Campeonato Cearense em 2023
Toni Sousa
Barbalha Futebol Clube lança nova marca
Foto: Reprodução

Barbalha entrou em campo na tarde desta quinta-feira (04), para pegar o Floresta, pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense Série B 2022. A Raposa precisava apenas da vitória para carimbar o acesso à Série A do Cearense em 2023.

O 1º tempo começou com o Floresta atacando, mas logo a Raposa Caririense tomou conta da partida. Uma sequência de oportunidades desperdiçadas foi deixando o clima tenso. A tranquilidade tricolor só foi conquistada nós acréscimos da etapa inicial. Depois de cruzamento da esquerda, a bola tocou no atleta do Floresta e foi cair no fundo da rede. Placar a aberto para o Barbalha.

Na etapa final a Raposa Caririense fez o 2º gol ainda no início. Aos 6 minutos, Araújo, de pênalti, ampliou o placar. O acesso ficou mais tranquilo aos 35 minutos, quando Romário fez 3 a 0. O restante foi só administrar e comemorar o retorno a elite do futebol cearense.

Barbalha e Guarani de Juazeiro estão de volta a 1ª divisão do Campeonato Cearense em 2023. O Leão do Mercado foi o campeão e a Raposa Caririense, vice-campeã da Série B do Cearense de 2022.

Um dos destaques do Barbalha foi o técnico Márcio Allan, pois desde que assumiu o time, não teve derrotas no comando da raposa.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade