Ceará Sporting Club realiza liveshow em prol do Mesa Brasil Sesc - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Ceará Sporting Club realiza liveshow em prol do Mesa Brasil Sesc
Live acontece no próximo sábado, 30, e faz parte das comemorações dos 106 anos do clube.
João Boaventura Neto
Ceará Sporting Club realiza liveshow em prol do Mesa Brasil Sesc
Ceará Sporting Club realiza liveshow em prol do Mesa Brasil Sesc (Divulgação)

Enquanto o futebol brasileiro não volta aos gramados, os times vêm se reinventando e inovando para manter o elo com suas torcidas. Com este pensamento e dando continuidade à sua série de lives, o Ceará Sporting Club realiza no próximo sábado, 30, a partir das 16h, uma liveshow no YouTube.

A transmissão abre oficialmente as comemorações dos 106 anos do clube e terá como atrações Clara Martod, Forró Real e Nildinha. Durante a live, o público poderá acessar o QR Code na tela e fazer doações, que serão direcionadas ao programa Mesa Brasil do Sesc, que arrecada alimentos onde sobra e leva para onde falta.

Mauricio Filizola, presidente do Sistema Fecomércio Ceará, reconhece a importância dessas ações: “essas parcerias são fundamentais e impulsionam toda uma corrente de solidariedade. É muito gratificante, e nos incentiva a continuar servindo neste momento tão desafiador”, disse Filizola.

De março até o dia 31 de abril, foram arrecadados 378 mil quilos (toneladas) de alimentos, beneficiando cerca de 300 instituições de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, com a participação de mais de 200 empresas.

O resultado da campanha só evidencia o quanto o bem é, de fato, feito de forma coletiva. Com a ajuda dos empresários de vários setores, o Mesa Brasil já levou comida de qualidade para aproximadamente 594 mil pessoas.

A live contará ainda com a participação de jogadores, ídolos e torcedores. Para acompanhar, basta acessar a plataforma do Vozão TV no YouTube.

SERVIÇO

LiveShow Ceará Sporting Club
Dia: 30 de maio (sábado)
Horário: 16h
Transmissão: Vozão TV no YouTube (youtube.com/vozaotv)

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade