Arena Romeirão | Foto: Sesporte-CE
Dirigentes de cinco clubes de futebol do Cariri participaram, nesta quarta-feira (17), em Fortaleza, de uma reunião com representantes do governo do Estado. Na pauta, foram discutidas a isenção da taxa de uso da Arena Romeirão e a possibilidade de patrocínio governamental.
Participaram do encontro representantes dos clubes Barbalha, Guarani, Crato, Cariri FC e Icasa. O Estado foi representado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, e pelo secretário estadual do Esporte, Rogério Pinheiro. O deputado estadual Davi de Raimundão (MDB) e o vereador Barbosa Neto (PT) também participaram.
De acordo com apuração do jornalista Toni Sousa, do portal Replay, além da isenção das taxas operacionais da Arena Romeirão, os clubes deverão receber apoio financeiro. Após a reunião, Chagas Vieira publicou um vídeo comemorando o encontro, sem detalhar os encaminhamentos.
“O objetivo dessa reunião é garantir o apoio do governo do estado para o fortalecimento dos clubes do Cariri. Que o nosso estádio, a Arena Romeirão, seja cada vez mais utilizado, o governo do estado vai garantir isso”, disse Chagas Vieira.

