Copa do Mundo Sub-17: Argentina vence e elimina o Brasil nas quartas de final - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo Sub-17: Argentina vence e elimina o Brasil nas quartas de final
O carrasco da Seleção foi Claudio Echeverri, joia do River Plate, que marcou os três gols do jogo válido pelas quartas de final do torneio.
Raiana Lucas
Foto: Leto Ribas/CBF

O Brasil deu adeus à Copa do Mundo sub-17 ao perder por 3 a 0 para a Argentina, nesta sexta-feira (24), em Jacarta. O carrasco da Seleção foi Claudio Echeverri, joia do River Plate, que marcou os três gols do jogo válido pelas quartas de final do torneio.

A derrota encerrou a busca do Brasil pelo quinto título mundial da categoria, que já havia conquistado em 1997, 1999, 2003 e 2019. Nesta última edição, o Brasil foi campeão ao derrotar o México na final. O Brasil é o maior vencedor da competição, ao lado da Nigéria.

A campanha do Brasil nesta Copa do Mundo começou com uma derrota de 3 a 2 para o Irã. No segundo jogo, goleou a Nova Caledônia por 9 a 0 e no último jogo da primeira fase, bateu a Inglaterra por 2 a 1. Nas oitavas, eliminou o Equador por 3 a 1.

A Argentina, por sua vez, segue em busca da sua primeira taça da Copa do Mundo sub-17. Na semifinal, enfrentará a Alemanha, que eliminou a Espanha por 1 a 0, com um gol de pênalti de Brunner.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade