Corrida do amor, os gols da Série D do Brasileiro, caririenses premiados no Paraibano - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Corrida do amor, os gols da Série D do Brasileiro, caririenses premiados no Paraibano
O repórter Aluisio Vilar esteve falando sobre o jogo do Icasa e também a polêmica com o meia Leleu
Toni Sousa
Foto: Reprodução/Vídeo

Com a participação do repórter Aluisio Vilar e do educador físico Vicente Júnior, o programa Replay desta segunda-feira (23) destacou os clubes caririenses que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série D e o Campeonato Cearense da Série B. Foram veiculados vídeos com os melhores momentos dos jogos do Crato e do Icasa.

O técnico Lamar Lima, o atacante Olávio e o goleiro Mauro foram premiados no Campeonato Paraibano. O programa mostrou os motivos das premiações e o gol marcado por Olávio que garantiu o título da competição ao Campinense-PB.

O repórter Aluisio Vilar esteve falando sobre o jogo do Icasa e também a polêmica com o meia Leleu. O jogador retirou o Aaron da entrevista, no pós jogo, quando o repórter da Vale FM estava repercutindo a derrota do Verdão do Cariri com o atacante. Também foi mostrado o lance do 2º gol de Hudson, do Crato, em que o jogador poderia estar impedido.

O educador físico, Vicente Júnior, falou sobre a corrida do amor que será realizada na véspera do dia dos namorados. Será uma corrida diferente.

A vitória de virada do Guarani, os jogos de Cariri e Barbalha. Tudo isso e muito mais foram destacados no Replay. Veja o programa na íntegra no vídeo abaixo. Aproveite e se inscreva no Youtube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade