Crato e Icasa ficam em empate pelo Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Crato e Icasa ficam em empate pelo Cearense
Toni sousa
Crato e Icasa ficam em empate pelo Cearense. (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

O Crato recebeu o Icasa no estádio Mirandão, na noite deste sábado(20), pela Série A do Cearense. O jogo parecia que seria fácil para o Verdão do Cariri. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo o meia Esquerdinha abriu o placar para o time icasiano. A partir daí o Icasa pressionou bastante e criou várias oportunidades. O Crato respondia nos contra-ataques. Mas foi em uma cobrança de falta que o Azulão conseguiu o empate. Pablo colocou a bola na área, ela foi desviada e o zagueirão Leone apareceu como homem surpresa e cabeceou para o fundo das redes. Na sequência o Azulão quase virou com Pablo. Ele cobrou falta e a bola tocou o travessão.

Na etapa final o Crato começou melhor. Pressionou bastante, mas sem eficiência nas finalizações. Os dois treinadores realizaram várias substituições. A partida ficou disputada. Em um contra-ataque, na reta final do jogo, por pouco o Icasa não fez o segundo gol. O volante Lucas Trindade errou o passe, a bola sobrou para Assisinho, que arrancou para dentro da grande área, mas foi derrubado por Leone. O árbitro Luzimar Siqueira marcou falta e deu cartão vermelho direto para o zagueiro. Depois disso o Verdão do Cariri realizou uma forte pressão, mas o goleiro Pezão fez boas defesas e o placar terminou mesmo no 1 a 1.

Próximo jogo do Icasa será contra o Pacajus no dia 23 de fevereiro, às 15:30h, no estádio Lírio Callou, em Barbalha. Já o Crato só jogará no dia 26 de fevereiro também contra o Pacajus no estádio Mirandão, na Princesinha do Cariri.

Em tempo

A outra partida do sábado(20) pelo Campeonato Cearense teve Atlético-CE empatando com o Ferroviário em 1 a 1.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade