"El Bigodon" no Replay. Leandro Campos fala sobre mudanças no Icasa e polêmica com jogadores - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
“El Bigodon” no Replay. Leandro Campos fala sobre mudanças no Icasa e polêmica com jogadores
O técnico do Icasa, Leandro Campos, esteve no programa Replay desta segunda-feira (20)
Toni Sousa
Foto: Reprodução/Vídeo

O técnico do Icasa, Leandro Campos, esteve no programa Replay desta segunda-feira (20). Na ocasião ele falou sobre as mudanças no Icasa, os motivos que o levaram a aceitar o convite do diretor executivo do clube, Fabiano Rodrigues, para comandar o time e comentou sobre a greve realizada pelos atletas. Perguntado sobre a contratação do atacante Núbio Flávio, ele disse que não tinha autorização para falar sobre reforços, mas afirmou como pretenderia utilizar o atleta, caso chegue ao Verdão do Cariri. O treinador também fez uma projeção para os próximos jogos do clube, na Série D do Brasileiro.

O Replay repercutiu os jogos do grupo 3 da Série D do Brasileiro e mostrou lance bizarro. A queda do jogador Ramon, do Crato, sobre um formigueiro, no campo do estádio Mirandão e o desespero do lateral para tirar as formigas.

Também foi destacado no programa a Série B do Campeonato Cearense e as possibilidades para os clubes caririenses nas próximas rodadas. Vale lembrar que só faltam duas rodadas, nessa primeira fase, da competição.

O comentarista Celso Lima participou do programa que teve a apresentação de Toni Sousa. O programa Replay vai ao ar toda segunda-feira, pelo Youtube, a partir das 19:30h, pelo canal Replay com Toni Sousa, parceria com o site Miséria.

Veja o programa na íntegra no vídeo abaixo.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade