Estilista abre B.O contra ex-jogadora de vôlei Ana Paula - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Estilista abre B.O contra ex-jogadora de vôlei Ana Paula
A estilista afirmou no boletim de ocorrência que ''foi ofendida com palavras de baixo calão'' e que Ana Paula teria a comparado com uma travesti
Redação
Ana Paula vem causando polêmica nas redes sociais Reprodução/Twitter Foto: LANCE!

A ex-jogadora de volêi Ana Paula Henkel, medalha de bronze nas Olímpiadas de Atlanta em 1996, se envolveu em nova polêmica nas redes sociais ao ser acusada de homofobia e racismo pela estilista Andressa Faiad, de 40 anos, que registrou boletim de ocorrência contra a ex-atleta. A estilista afirmou no boletim de ocorrência que ”foi ofendida com palavras de baixo calão” e que Ana Paula a teria comparado com uma travesti. A informação é do ‘Globo Esporte’.

“Minha filha tem espelho na sua casa?? Hahahahaha vc parece um travesti! Hahaha olha seu cabelo, sua roupa! Seu corpo! Olha vc! P… que p… (palavrão)! Vc é feia demais! Hahaha!”, escreveu Ana Paula, em print apresentado como prova na delegacia.

Essa é a terceira vez em menos de um mês que Ana Paula é acusada de racismo por comentários em redes sociais. No dia 5 de junho, ela foi acusada de racismo nas redes sociais após publicar no Twitter, em inglês, dizendo: “12% negros, 62% dos roubos, 56% dos assassinatos. Faça suas contas”. O texto foi feito por Ana Paula em uma resposta para uma análise que ela recebeu.

Alguns dias depois Ana Paula foi acusada de homofobia por Alexandre Alvim, de 33 anos. O assessor de imprensa registrou um boletim eletrônico de ocorrência, apresentando prints com ofensas em mensagem privada nas redes sociais.

Terra

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade