Fim de semana ruim para Crato e Icasa no Campeonato Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Fim de semana ruim para Crato e Icasa no Campeonato Cearense
Foi uma rodada boa para os visitantes, apenas o Caucaia venceu como time mandante
Toni Sousa
Edson comemora gol marcado pelo Pacajus. (Foto: Guto Vital)

O sábado (15) foi de muito futebol pelo Campeonato Cearense Série A. Foram quatro jogos, pela 3ª rodada. No estádio Morenão, em Iguatu, o Azulão do Centro-sul perdeu para o Maracanã por 2 a 1; no estádio Domingão, em Horizonte, o Atlético-CE perdeu para o Ferroviário, por 3 a 1; no estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Caucaia venceu o Icasa, por 2 a 0, e no estádio Mirandão, em Crato, o Azulão da Princesa perdeu para o Pacajus, por 1 a 0. Foi uma rodada boa para os visitantes, apenas o Caucaia venceu como time mandante.

Com os resultados a classificação do estadual ficou assim: em 1º lugar está o Caucaia com 7 pontos e 3 gols de saldo, em 2º o Maracanã também tem 7 pontos, mas saldo de 2 gols, em 3º está o Pacajus com 6 pontos, em 4º lugar está o Ferroviário com 5 pontos, o Crato agora é o 5º colocado com 4 pontos, e na parte de baixo com apenas 1 ponto estão, Iguatu em 6º e saldo negativo de 2 gols, em 7º está o Atlético-CE com saldo negativo de 3 gols e em 8º lugar segue o Icasa, também com saldo negativo de 3 gols e única equipe que ainda não fez gol na competição.

A próxima rodada ocorrerá na terça-feira (18) com Caucaia x Crato, no estádio João Ronaldo, em Pacajus; Maracanã x Ferroviário, no estádio Domingão, em Horizonte; Icasa x Pacajus, no estádio Lírio Callou, em Barbalha e Iguatu x Atlético-CE, no estádio Morenão, em Iguatu.

Veja os melhores momentos do jogo Crato 0x1 Pacajus, imagens de Guto Vital, do canal Replay com Toni Sousa. Aproveita e se inscreva no Youtube e segue no Instagram.

Assista:

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade