Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Geraldino Saravá disse ao Replay que Fortaleza deixou de vendê-lo para Flamengo, Vasco e Corinthians
Toni Sousa
Geraldino Saravá disse ao Replay que Fortaleza deixou de vendê-lo para Flamengo, Vasco e Corinthians
Geraldino Saravá (Reprodução/YouTube)

Artilheiro de destaque do futebol cearense, Geraldino Saravá jogou em clubes como Icasa, Guarany de Sobral, Fortaleza, Ceará, Ferroviário e Tiradentes. Os gols logo chamaram atenção de clubes grandes do futebol brasileiro como Vasco, Flamengo, Corinthians entre outros, mas o atacante nunca foi negociado. O real motivo foi revelado pelo ex-atacante no programa Replay desta terça-feira (29) no canal do Youtube; Replay com Toni Sousa. O programa é uma parceria com o site Miséria.

Segundo as contas do artilheiro, que jogou entre os anos de 1968 e meados da década de 1980, ele marcou 810 gols, sendo o maior artilheiro do estádios Castelão e Romeirão e nenhum de pênalti.

Geraldino explicou como surgiu o apelido de Saravá. Falou que deixou de ser técnico do Icasa devido a interferência do presidente do clube, por coincidência, é o mesmo presidente atual, Francisco Leite Bezerra, o França. Essas e muitas outras histórias foram contadas pelo velho artilheiro. O Replay também teve a participação do comentarista esportivo, Antônio Rodrigues, que já fez trabalhos de pesquisa sobre a vida de Geraldino Saravá.

Veja abaixo o programa na íntegra. Aproveite e se inscreva no canal Replay com Toni Sousa no Youtube e siga no Instagram @replaycomtonisousa.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade