Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Gerente do Cariri fala sobre supostas ausências do elenco do clube
Toni Sousa

O Cariri Football Club divulgou nesta quinta-feira (03) o elenco para a disputa da Série B do Cearense. Na ocasião os nomes de 30 atletas foram confirmados pela diretoria.

Algo que chamou a atenção foram as ausências dos zagueiros Leone e Diego Clemente. Os dois atletas chegaram a ser divulgados em programas esportivos da região e blogs esportivos, como presentes em uma suposta lista de jogadores certos com o clube. Após o anúncio do elenco o site Miséria entrou em contato com os zagueiros que demonstraram surpresa com a ausência dos nomes no elenco do Índio Caririense. Leone afirmou que recebeu um áudio de uma pessoa, que seria o gerente de futebol do Cariri, confirmando o acerto e que ele e Diego Clemente seriam colocados na folha de pagamento. Clemente também demonstrou surpresa e destacou que deixaram de aceitar outras propostas e que ambos não entenderam o que aconteceu.

O site Miséria entrou em contato com Anderson Victor, gerente de futebol do Cariri, sobre o assunto. Ele disse que não negociou com os atletas, nunca ligou e nem enviou mensagem para eles. E destacou: “eu sou o gerente de futebol. Quem contrata sou eu e nunca falei que havia acertado com esses jogadores. A não ser que alguém tenha se colocado como do clube. Isso pode ter acontecido, mas eu não sei dizer”.

Depois de saber da negativa do gerente de futebol do Cariri, Leone se reservou a dizer: “deixa tudo nas mãos de Deus”. Diego Clemente frisou o seguinte: “Como eu disse, eu não sei o que realmente aconteceu e entrego nas mãos de Deus. Breve estaremos aí na batalha”.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade