Goleiro do Crato pega pênalti e garante empate do Azulão contra o Guarani - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Goleiro do Crato pega pênalti e garante empate do Azulão contra o Guarani
Toni Sousa
Goleiro do Crato pega pênalti e garante empate do Azulão contra o Guarani
Goleiro Carlão defende pênalti cobrado pelo atacante Jeorge (Guto Vital/Agência Miséria)

Em um jogo cheio de emoção, Crato e Guarani ficaram no empate, na tarde desta quarta-feira (18), no estádio Mirandão. No primeiro tempo só deu Azulão da Princesa. O atacante Vinícius chegou várias vezes a finalizar com boas defesas do goleiro Ricardo.

Aos 32 minutos, após cobrança de falta de Washington, a bola foi lançada na área e Vinícius, o Vinigol, de cabeça abriu o placar. Crato 1 a 0. Nos acréscimos, o Guarani ainda conseguiu colocar uma bola na trave, mas foi só.

Na etapa final o Leão do Mercado foi bem superior. O time atacou bastante, mas esbarrou nas grandes defesas de Carlão. O goleiro ainda defendeu uma penalidade cobrada pelo atacante Jeorge. Logo em seguida Moré entrou no lugar de Jeorge e não desperdiçou a oportunidade. Em cobrança de escanteio, o atacante mostrou o faro de gol. Chegou no primeiro pau e cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual. O Leão do Mercado ainda criou outras chances, mas Carlão defendeu todas. No final 1 a 1 no placar ficou de bom tamanho para o Crato.

A próxima partida do Azulão da Princesa será no sábado (21), contra o Maranguape, no Moraisão. No mesmo dia o Guarani enfrentará o Iguatu, no estádio Lírio Callou.

Veja os gols de Crato 1×1 Guarani no canal do Youtube Replay com Toni Sousa.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade