Guarani vira para cima do Campusca e comemora vaga na final da Série C e retorno a Série B do Cearense em 2022 - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Guarani vira para cima do Campusca e comemora vaga na final da Série C e retorno a Série B do Cearense em 2022
Guarani conseguiu o grande objetivo deste ano. Retornar a Série B do Campeonato Cearense em 2022
Toni Sousa
Dagson marcou 2 gols/Foto: Toni Sousa

Guarani conseguiu o grande objetivo deste ano. Retornar a Série B do Campeonato Cearense em 2022, mas teve que ser com emoção. Depois de vencer a primeira partida da semifinal da Terceirona Cearense, o Leão do Mercado tinha uma boa vantagem. Podia perder por um gol de diferença que mesmo assim estava classificado. Só que o Campo Grande entrou no jogo disposto a fazer história.

Na etapa inicial o Campusca conseguiu ter boa posse de bola, mas faltava uma chegada mais efetiva ao ataque. O Tigre tentava bastante e o Guarani se defendia bem e buscava agredir nos contra-ataques. Só que aos 40 minutos, o Campo Grande abriu o placar em bela jogada de Hugo. O meia saiu em boa jogada individual, passou pelo goleiro e mesmo com dois jogadores quase em cima da linha, ele conseguiu chutar e fazer o gol. 1 a 0 Campo Grande, placar do 1º tempo. O Tigre agora precisava de apenas um gol para levar a decisão às penalidades, mas o 2º tempo iniciou de uma forma bem rubro-negra.

Com um minuto, Isaú começou jogada no meio campo, tabelou com André Cassaco, entrou na área e tocou para Dagson apenas empurrar para as redes. Tudo igual no Inaldão. A partir daí a partida ficou aberta, com os dois times buscando o gol, mas o Leão do Mercado tinha os atletas mais decisivos e marcou outras duas vezes com Thierry e Dagson novamente. O placar de 3 a 1 fez com que o Guarani tivesse tranquilidade e garantisse a vaga na final da 3ª divisão do estadual e da Série B do Cearense de 2022.

A decisão será dia 02 de dezembro e o adversário sairá do confronto de Grêmio Pague Menos e Quixadá. No 1º jogo da semifinal o Grêmio venceu por 2 a 1.

Veja os gols de Guarani 3×1 Campo Grande no vídeo abaixo. Se quiser ver o jogo na íntegra é só acessar o canal do Youtube, Replay com Toni Sousa. Aproveita e se inscreve no canal e segue no Instagram.

Assista:

Compartilhar
Comentar
*Publicidade