Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa busca liderança e Crato a primeira vitória no estadual
Toni Sousa
Icasa com desfalques para o jogo de volta contra o Floresta
Time do Icasa (Josimar Segundo)

Esta sexta-feira (26) é de rodada cheia no Campeonato Cearense. Quatro jogos serão realizados. A partir das 15h no estádio do Junco, em Sobral, o Guarany enfrenta o Caucaia, às 15:30h três jogos; Ferroviário x Barbalha, no Elzir Cabral, Atlético-CE x Icasa, no Domingão, e Crato x Pacajus, no Mirandão.

O Icasa busca a liderança isolada da competição. Apesar de ter mantido a base do time campeão da Série B Cearense e vice-campeão da Taça Fares Lopes, o Verdão do Cariri vem tendo dificuldades. O elenco parece sentir o desgaste físico pela sequencia de jogos nos últimos meses. Vale lembrar que devido a pandemia as competições tiveram datas alteradas. A Série B de 2020 só terminou dia 08 de dezembro, a Fares Lopes de 2020 começou em janeiro de 2021 e terminou dia 14 de fevereiro e nesse período já havia começado do estadual. A sequência maior de jogos em comparação com os adversários vem preocupando o técnico Washington Luiz devido ao desgaste maior de alguns atletas. Existe a expectativa que o treinador alviverde mude o time titular, assim como fez no jogo passado quando ele deixou Thiaguinho e Júnior Juazeiro no banco de reservas. Para a partida contra o Atlético o zagueiro Max Oliveira e o atacante Júnior Juazeiro estão fora, por terem sido expulsos na última partida.

Já o Crato entra em campo na tarde desta sexta-feira (26) para buscar a primeira vitória na Série A. O Azulão jogou três vezes e perdeu para o Caucaia e Guarany de Sobral e empatou contra o Icasa. Atualmente o Crato está na lanterna da competição e essa situação está incomodando. Animado com o desempenho do time no jogo contra o Verdão do Cariri o técnico Pedro Manta espera que a equipe tenha melhor sorte na hora de finalizar e consiga a primeira vitória diante do Pacajus.

A Federação Cearense de Futebol deve transmitir os jogos através das redes sociais FCF TV pelo YouTube, Facebook e Twitter.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade