Icasa e Crato perdem no retorno do Campeonato Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa e Crato perdem no retorno do Campeonato Cearense
Toni Sousa
Icasa e Crato perdem no retorno do Campeonato Cearense
Atlético-CE goleou o Icasa (Guto Vital/Agência Miséria)

Quatro partidas foram realizadas pelo 2° turno do Campeonato Cearense. No sábado (01), o Fortaleza, atuando com o time principal, venceu o Caucaia por 4 a 1. No domingo (02), ocorreram três jogos. O Ceará, com um time B, empatou com o Pacajus em 1 a 1. O Crato perdeu para o Ferroviário por 4 a 0. Apesar da derrota o destaque da partida foi o jovem goleiro Fábio Antony, de apenas 19 anos. O goleiro estreou no time profissional, fez belas defesas evitando que o placar fosse ainda mais elástico. Para destacar ainda mais o jovem atleta, Fábio Antony ainda defendeu um pênalti.

O outro jogo da rodada foi a derrota do Icasa para o Atlético-CE. A Águia venceu por 3 a 0. O placar também poderia ter sido maior, mas o goleiro Guilherme Alves, que também estava estudando no time profissional icasiano, se destacou com boas defesas.

A derrota do Icasa também marcou a despedida do Cariri. O clube não jogará mais na região durante o 2° turno. Todas as partidas do Verdão a partir das 3a rodada até a 7a rodada ocorrerão em Fortaleza ou na região metropolitana.

Veja os melhores momentos de Icasa 0x3 Atlético-CE.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade