Icasa goleia e pega o Barbalha na semifinal da Taça Fares Lopes - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa goleia e pega o Barbalha na semifinal da Taça Fares Lopes
Toni Sousa
Icasa
Foto: Reprodução/Facebook

Em um jogo emocionante o Icasa venceu o União por 4 a 0. O jogo foi cheio de emoção. Com seis segundos de jogo o árbitro marcou um pênalti para o Verdão do Cariri, mas Rhuann chutou para fora. Pouco depois Júnior Goiaba fez 1 a 0 Icasa. Rhuann se redimiu ao marcar um belo gol ainda no 1º tempo. O zagueiro Matheus do União em uma jogada isolada, fez falta, reclamou e foi expulso. Se o Icasa já era todo pressão, a situação só melhorou com a vantagem numérica. No fim da etapa inicial o lateral Jader recebeu bola, livre de marcação, e chutou forte para fazer Icasa 3 a 0. No 2º tempo, a pressão icasiana aumentou. Aos 3 minutos, o árbitro Léo Simão marcou outro pênalti para o Verdão do Cariri. Rhuann foi novamente para cobrança e, desta vez, brilhou a estrela do goleiro Rony, que fez boa defesa. Inclusive, o goleiro do União foi o grande nome da partida. Se não fosse as intervenções do Rony o placar teria sido histórico. Mas ainda deu tempo para Rhuann marcar mais um gol e dar números finais ao jogo. Placar de 4 a 0 para o Icasa e o primeiro lugar do grupo garantido.

Nas outras partidas da última rodada da 1ª fase da Taça Fares Lopes teve ainda, Caucaia 2×0 Barbalha, Guarany-S 1×2 Atlético-CE e Floresta 9×2 Crato. Com esses resultados a semifinal da competição terá Barbalha x Icasa, dia 21 de novembro, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, e Atlético-CE x Caucaia, dia 20 de novembro, no estádio Domingão, em Horizonte. As partidas de volta ocorrerão no dia 24 de novembro.

Veja o jogo Icasa 4×0 União no vídeo abaixo, transmitido pelo Youtube no canal Replay com Toni Sousa. Se inscreve no Youtube e segue no Instagram

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade