Icasa pega Atlético com time reformulado - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa pega Atlético com time reformulado
Toni Sousa
Guilherme. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Icasa teve que montar uma outra equipe para jogar o 2° turno do Campeonato Cearense. Do atual elenco apenas o zagueiro Thuran chegou a atuar como titular nessa competição. A maioria nem estava no grupo durante a fase inicial, inclusive a comissão técnica que hoje é comandada pelo técnico Roni Araújo.

Uma novidade é o goleiro Guilherme. O jogador era o terceiro goleiro do time. Além dele estavam no elenco o Mauro, agora no 04 de Julho do Piauí, e André Pereira, que acertou com o Iguatu. Será a primeira chance de Guilherme no time titular. Apesar de jovem, 21 anos, Guilherme já tem bom currículo. Esteve em elencos campeões como do Guarani de Juazeiro, campeão da Taça Fares Lopes de 2016, do Icasa campeão da Série B do Cearense 2020 e vice-campeão da Taça Fares Lopes 2020, tem títulos nas bases das duas equipes juazeirenses e ainda teve boa passagem pelo Santa Cruz de Recife, também com conquistas de títulos.

O Verdão do Cariri enfrenta o Atlético-CE, às 15:30h, no estádio Mirandão, em Crato e a provável escalação é; Guilherme, Stanley, Thuran, Léo Ceará e Fabinho; Arturzinho, Isaú e Natan; Vítor Fortaleza, Guilherme e Alexandre.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade