Icasa pega Barbalha precisando apenas do empate para ir a final da Fares Lopes - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa pega Barbalha precisando apenas do empate para ir a final da Fares Lopes
Toni Sousa
Icasa pega Barbalha precisando apenas do empate para ir a final da Fares Lopes
Foto: Franco Neto

Acontece hoje (25), às 15h, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha, a 2ª partida da semifinal da Taça Fares Lopes, entre Icasa e Barbalha. No 1º jogo o Verdão do Cariri venceu por 2 a 1, por isso o Icasa joga pelo empate.

A Raposa Caririense tem desfalques importantes para esta partida. O volante Xexéu foi expulso no último jogo e terá que cumprir suspensão automática. O volante, Anderson Cachorrão, recebeu o terceiro cartão amarelo e também está suspenso. A boa notícia é que o zagueiro Rogério se recuperou de contusão e volta ao time titular. O Icasa também tem desfalque. O lateral esquerdo Leandro Mendes está suspenso, por ter três cartões amarelos.

O Barbalha tem que vender por dois gols de diferença para se classificar direto para a final da Taça Fares Lopes. Se vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. Já para o Verdão do Cariri basta o empate.

Icasa x Barbalha será às 15h, no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha. Haverá transmissão pelo Youtube, Replay com Toni Sousa. Se inscreve no canal e segue no Instagram @replaycomtonisousa.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade