Icasa pega Caucaia de olho no título da Taça Fares Lopes - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa pega Caucaia de olho no título da Taça Fares Lopes
O Verdão do Cariri entra em campo neste domingo (28), para enfrentar o Caucaia
Fares Lopes
Foto: Reprodução

O Verdão do Cariri entra em campo neste domingo (28), para enfrentar o Caucaia. É a decisão da Taça Fares Lopes 2021. Como o Caucaia teve melhor campanha na competição a partida foi marcada para o estádio Domingão, em Horizonte, pois o regulamento destaca que o mando de campo é para a equipe com melhor desempenho, mas a vantagem acaba aí. No jogo, quem ganhar leva o título e se der empate a decisão vai para os pênaltis.

O título para o Icasa irá coroar o retorno do técnico Flávio Araújo ao Verdão, depois de 11 anos, juntamente com membros a comissão técnica dele como Pedro Henrique e Hélio Pinheiro. O problema é que do outro lado tem um time muito competitivo e que também quer bastante esse título; o Caucaia.

A Raposa Metropolitana está com vários jogadores que recentemente atuaram no Icasa como Carlão, Max Oliveira, Lincoln entre outros. Boa parte da comissão técnica, comandada por Washington Luiz estava no Icasa campeão Cearense da Série B em 2020 e vice da Taça Fares Lopes em 2020. Portanto, além do técnico Washington Luiz, o auxiliar Arimateia Silva, o analista de desempenho André Martins e o preparador de goleiros, Cabal, não querem perder, novamente, esse importante título. Expectativa de uma grande decisão

Caucaia x Icasa será às 15h, deste domingo(28) e terá transmissão do canal Replay com Toni Sousa, em parceria com a FCF TV, pelo Youtube.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade