Icasa vence o Caucaia e mantém liderança isolada da Fares Lopes; assista aos lances - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Icasa vence o Caucaia e mantém liderança isolada da Fares Lopes; assista aos lances
Os gols do jogo foram todos no segundo tempo. Verdão segue sem sofrer gols.
João Boaventura Neto
Icasa vence o Caucaia e mantém liderança isolada da Fares Lopes
Jogadores do Icasa comemorando um dos gols na partida (Guto Vital/Agência Miséria)

O Icasa venceu o Caucaia na tarde deste domingo, dia 17, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Fares Lopes, no estádio Inaldão, em Barbalha. O Verdão do Cariri repetiu o placar da primeira rodada quando venceu o Campo Grande por 3 a 0.

Os gols do jogo foram todos no segundo tempo. Junior Juazeiro abriu o placar aos 5 minutos. Aos 13, depois de abrir o placar o camisa 9 sofreu pênalti e aos 14 minutos Esquerdinha, com a camisa 20 ampliou o placar convertendo a cobrança da penalidade máxima.

Icasa vence o Caucaia e mantém liderança isolada da Fares Lopes

Esquerdinha marcou em cobrança de pênalti (Josimar Segundo)

Aos 31 o camisa 10 Nael deu números finais ao jogo. O Icasa segue sem sofrer gols e com o saldo de seis em dois jogos. Lidera a competição com 6 pontos seguido do Ferroviário que tem 4.

Na terceira rodada o Icasa recebe o Floresta na próxima quinta-feira, dia 21, às 15h30 no estádio Lírio Callou (Inaldão). Já o Caucaia recebe o Pacajus um dia antes, quarta-feira, dia 20, no estádio Raimundo Oliveira, às 15h30, em Caucaia.

Assista aos melhores momentos e gols com a narração de Marco Valério, do Timaço da Rádio Vale FM 99,9 e com imagens de Guto Vital.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade