Iguatu pode anunciar novo técnico nesta segunda-feira - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Iguatu pode anunciar novo técnico nesta segunda-feira
Toni Sousa
Iguatu pode anunciar novo técnico nesta segunda-feira
À esquerda, Raul Santos, e à direita Washington Luiz. (Foto: Segundo Filmagens)

Que o Iguatu está investindo alto na montagem do elenco que vai disputar a Série B do Cearense deste ano não é segredo para ninguém, mas a grande pergunta é: quem será o treinador?

Recentemente o Azulão do Centro Sul anunciou os jogadores Otacílio Neto, Otacílio Marcos, Lincoln, André Pereira, Rafael entre outros. Só que até agora a diretoria desconversa quando o assunto é o comando técnico da equipe.

Neste domingo (02) o técnico Washington Luiz se despediu nas redes sociais da equipe do Picos, time o qual estava dirigindo. Com essa saída às especulações quanto ao nome do treinador para comandar o Iguatu ganharam força. A reportagem do site Miséria tentou contato com Washington Luiz e o gerente de futebol do clube, Raul Santos, mas nenhum enviou resposta. Ambos trabalharam juntos no Barbalha e no Caucaia. Nas duas ocasiões ocorreram conquistas. O Barbalha foi campeão da Série B do Cearense em 2018 e o Caucaia, no ano seguinte, também levantou a taça de campeão, na mesma competição. Essa união pode se repetir, desta vez, no Iguatu.

Vamos aguardar. A expectativa é que nesta segunda-feira (03), ou ainda nesta semana, a diretoria do Centro Sul anuncie o novo comandante. O negócio é segurar a curiosidade e esperar.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade