Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Jeferson Baiano abre o jogo no Replay e fala sobre farra, em Juazeiro, manipulação de resultados e relembra grandes parceiros no futebol cearense e da Paraíba
O jogador que se destacou no futebol cearense e paraibano e teve boas passagens pelos times de Juazeiro do Norte
Toni Sousa
Foto: Reprodução

Jeferson Baiano foi um volante de raça e grande habilidade. O jogador que se destacou no futebol cearense e paraibano e teve boas passagens pelos times de Juazeiro do Norte, Icasa, Juazeiro Empreendimentos e, principalmente no Guarani. No futebol paraibano vestiu as camisas do Atlético de Cajazeiras, Treze e Sousa, mas no Dinossauro foi mais feliz. Numa enquete com torcedores do clube, recentemente, Jeferson Baiano foi escolhido o melhor volante da história do Sousa.

O ex-jogador participou de uma live no Instagram do Replay com Toni Sousa, na noite desta quarta-feira (28), e ele abriu o jogo. Citou nomes de jogadores, muitos dos quais chama de irmãos como Paulinho Guerreiro, Lamar, Márcio Tarrafas, Márcio Allan, Henrique, Jonas, Cabal, Valdo entre outros. Destacou pessoas que o ajudaram bastante como Jorge Luiz Bacalhau, Dr. Guilherme e Dona Iracema, sogra do ex-goleiro Valdo. Relembrou farras, em Juazeiro do Norte, disse que namorou demais e que gastou sem necessidade. Falou sobre brigas e que inclusive saiu no tapa com outros jogadores. Jeferson lamentou as manipulações de resultados e disse que na época em que jogava já existia. Ele relembrou histórias engraçadas e citou vários nomes.

Veja o papo descontraído e cheio de resenha com o ex-jogador Jeferson Baiano no vídeo abaixo. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Fique por dentro das notícias esportivas no site www.replay.tv.br.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade