Lamar fala sobre bastidores do Guarani e comenta lances polêmicos do jogo contra o Barbalha - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Lamar fala sobre bastidores do Guarani e comenta lances polêmicos do jogo contra o Barbalha
O Replay também destacou o Icasa, a permanência do diretor executivo do clube, Fabiano Rodrigues
Toni Sousa
Foto: Reprodução/Vídeo

No programa Replay desta segunda-feira (01), parceria com o site Miséria, o técnico Lamar Lima foi o convidado especial. O treinador levou a taça Gilson Alves Feitosa, conquistada pelo Leão do Mercado com o título da Série B do Campeonato Cearense.

Na ocasião Lamar Lima falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo grupo, a estratégia montada para buscar os objetivos e o apoio fora de campo.

O técnico rubro-negro também comentou os lances polêmicos do jogo contra o Barbalha e afirmou que está na torcida para que a Raposa Caririense consiga o acesso, para que o futebol da região seja fortalecido. Lamar também elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico do Barbalha, Márcio Allan.

O Replay também destacou o Icasa, a permanência do diretor executivo do clube, Fabiano Rodrigues, e a renovação com o técnico Leandro Campos. Veiculou ainda áudios do atacante Leandro Cearense. O atacante colocou a versão dele sobre as críticas feitas pelo ex-presidente do Verdão do Cariri, Francisco Leite Bezerra, o França, que culpou os jogadores pela eliminação do Icasa na Série D do Brasileiro, devido a bebedeiras e inúmeros atos de indisciplina.

Veja o programa Replay na íntegra no vídeo abaixo. Aproveite e se inscreva no Youtube e siga no Instagram Replay com Toni Sousa.

 

Compartilhar
Comentar
*Publicidade