Lúcio Barão é afastado do Barbalha pela Justiça Desportiva por possíveis irregularidades - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Lúcio Barão é afastado do Barbalha pela Justiça Desportiva por possíveis irregularidades
Com a decisão estabelecida pelo presidente do Tribunal, Tiago Albano, ocorrida nesta segunda-feira, dia 25, Barão ficará preventivamente afastado do cargo por 30 dias
João Boaventura Neto
Lúcio Barão é afastado do Barbalha pela Justiça Desportiva por possíveis irregularidades
Lúcio Barão é afastado do Barbalha pela Justiça Desportiva por possíveis irregularidades (Divulgação)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF-CE) acatou parecer do procurador Luciano Furtado e determinou instauração de inquérito disciplinar e afastamento preventivo de Lúcio Barão, presidente do Barbalha, para investigação de supostas irregularidades cometidas pelo dirigente da Raposa.

Com a decisão estabelecida pelo presidente do Tribunal, Tiago Albano, ocorrida nesta segunda-feira, dia 25, Barão ficará preventivamente afastado do cargo por 30 dias.

I) CONHEÇO do Requerimento e DETERMINO A INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO DISCPLINAR a fim de apurar a ocorrência de possíveis infrações à legislação desportiva, devendo o procedimento processar-se na forma dos artigos 81 a 83 do CBJD.

II) Acato o pedido formulado pela Procuradoria Desportiva e determino a IMEDIATA SUSPENSÃO PREVENTIVA do Noticiado, pelo prazo de 30 (trinta) dias, nos exatos termos do artigo 35 do CBJD.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade