Marcelo Nicácio fala ao Replay sobre ligação com o Fortaleza, briga no Paysandu e decepção com o River-PI - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Marcelo Nicácio fala ao Replay sobre ligação com o Fortaleza, briga no Paysandu e decepção com o River-PI
Toni Sousa
Marcelo Nicácio fala ao Replay sobre ligação com o Fortaleza, briga no Paysandu e decepção com o River-PI
O atacante Marcelo Nicácio (Foto: Reprodução)

O atacante Marcelo Nicácio foi o convidado especial do programa Replay desta segunda-feira (11), uma parceria entre o site Miséria e o canal do Youtube Replay com Toni Sousa. Na ocasião foi feito um resgate da carreira do atacante desde o início no Bahia até os dias atuais. Marcelo Nicácio revelou fatos interessantes sobre as atuações por times rivais como Bahia e Vitória, Ceará e Fortaleza. Também destacou a passagem pelo Atlético Mineiro e o futebol do exterior.

Marcelo Nicácio demonstrou arrependimento sobre desentendimento com a torcida do Paysandu. E frisou a tristeza por ter acionado a justiça para poder receber os salários atrasados do River do Piauí.

Atualmente no Campo Grande o atacante revelou que espera alcançar a marca de 300 gols na carreira e que ainda pretende jogar, por mais cinco anos.

O experiente atacante também falou sobre a passagem por clubes da região como Icasa, Cariri e agora o Campo Grande.

Veja tudo isso e muito mais no programa Replay. A íntegra está salvo no Youtube no link abaixo. Aproveite e se inscreva no canal e siga no Instagram @replaycomtonisousa.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
*Publicidade