Marcos Vinicius disse ao Replay que ganhou 30 mil reais em apenas um jogo pelo Icasa - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Marcos Vinicius disse ao Replay que ganhou 30 mil reais em apenas um jogo pelo Icasa
Toni Sousa
Marcos Vinicius disse ao Replay que ganhou 30 mil reais em apenas um jogo pelo Icasa
O ex-jogador Marcos Vinicius (Reprodução)

O ex-jogador Marcos Vinicius foi um dos convidados do programa Replay, um parceria do site Miséria com o canal do Youtube Replay com Toni Sousa. Na ocasião foi feito um resgate da carreira do jogador. Desde o início no Bahia, quando ele dividiu quarto com o lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves até as várias passagens e encerramento da carreira no Icasa.

Marcos Vinicius fez uma retrospectiva e várias declarações inéditas, entre elas de que ganhou 30 mil reais em apenas um jogo pelo Icasa. A partida foi a do Campeonato Brasileiro Série C de 2009 contra o Paysandu. O Verdão do Cariri goleou o Papão por 6 a 2 e o lateral marcou dois gols nesse jogo. Após a partida Marcos Vinicius chegou a conceder uma entrevista emocionante a jornalista Anamaria Duarte, na época repórter da TV Verde Vale. O jogador desabafou chorando muito.

Veja essas e outras revelações do ex-jogador do Bahia, Santa Cruz, Bragantino, Fortaleza, América de Natal, Guaratinguetá-SP, São Raimundo-PA, Icasa entre outros, Marcos Vinicius.

O presidente do Crato, Ivan Barros, também participou do Replay. Veja abaixo o programa na íntegra. Se inscreva no canal do Youtube Replay com Toni Sousa e siga no Instagram @replaycomtonisousa.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade