Meia-atacante Bismark, ex-Icasa, na mira do Náutico - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Meia-atacante Bismark, ex-Icasa, na mira do Náutico
Toni Sousa
Meia-atacante Bismark, ex-Icasa, na mira do Náutico
O meia-atacante Bismark (Reprodução)

O meia-atacante Bismark pode fechar com o Náutico a qualquer momento. O jogador teria sido uma indicação do técnico Hélio dos Anjos que chegou a trabalhar com Bismark no Al Qadisiya, nos Emirados Árabes, na temporada de 2016/2017. O fato ganha força nos bastidores do futebol em Recife. O site Miséria teve a informação que o atleta já viajou para a capital pernambucana visando resolver os últimos detalhes.

Bismark apareceu para o futebol no Icasa em 2011. No ano seguinte, era um dos destaques da equipe na Série C do Brasileiro quando foi negociado com o São Paulo. Ficou atuando na equipe sub-20, mas saiu do Tricolor Paulista antes de ter oportunidade no time profissional. Acumula também passagens pelo Luverdense-MT, Remo-PA, ABC de Natal, até ir jogar por várias equipes na região dos Emirados Árabes, como Najran, Kuwait SC, Khorfakkan e Al Qadisiya.

Bismark chegou a ter algumas propostas pelo Brasil, entre eles do Botafogo-RJ, mas as negociações não evoluíram. O fato de trabalhar novamente com Hélio dos Anjos deve facilitar o acerto do jogador com o Timbu Pernambucano.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade