Novo julgamento do Crato, vitória do Icasa, série B do Cearense foram destaques no Replay desta segunda-feira (09) - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Novo julgamento do Crato, vitória do Icasa, série B do Cearense foram destaques no Replay desta segunda-feira (09)
O Replay vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 19:30h, no canal do Youtube, Replay com Toni Sousa
Toni Sousa
Foto: Reprodução

Com boa participação do público, através do chat, e os comentários de Celso Lima, o programa Replay desta segunda-feira (09) teve inúmeras novidades.

Entre os destaques o resultado do julgamento do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense que resolveu anular todos os jogos do Crato no estadual e assim deu W.O. o que muda a classificação da 1ª fase. Dessa forma o Icasa não é rebaixado, mesmo tendo utilizado Leandro Mendes com três cartões amarelos, e o Iguatu perde a vaga da Série D do Brasileiro de 2023 para o Maracanã.

Sobre as suspeitas de manipulação de resultados, o volante Da Silva se pronunciou. Ele foi citado numa lista de suspeitos que foi relatado em uma entrevista pelo auditor do TJDF-CE, Waldir Xavier.

Foram mostrados os gols do jogo Sousa 2×0 Crato e os melhores momentos de Icasa 1×0 São Paulo Crystal. Também foi feito um raio-x do Campeonato Brasileiro da Série D.

A Série B do Cearense foi outro ponto importante do programa. Inclusive, com participação do técnico Washington Luiz do Cariri e do zagueiro Charles do Barbalha. As duas equipes estreiam nesta terça na competição. Já sobre o Guarani, foram exibidas entrevistas com o presidente do clube, Robério Arrais, e o técnico Lamar Lima. Eles falaram sobre situação do Leão do Mercado e planejamento para o restante da Série B.

Também foi mostrado as imagens das cadeiras cativas do Romeirão. Todas já foram instaladas nas arquibancadas.

O Replay vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 19:30h, no canal do Youtube, Replay com Toni Sousa. É uma parceira com o site Miséria. Veja o programa na íntegra no vídeo abaixo.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade