Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Presidente do Guarani faz duras críticas ao estado sobre o Romeirão, pres. do Barbalha reclama da arbitragem e ex-jogador Niel são destaques do Replay
O programa Replay, desta segunda-feira (17), foi muito movimentado
Toni Sousa
Foto: Jimmy Macedo

O programa Replay, desta segunda-feira (17), foi muito movimentado. O presidente do Barbalha, José Airton Coelho explicou situação com a árbitra, Elisabete Esmeraldo, após polêmica no jogo envolvendo Barbalha e Floresta. O mandatário da Raposa Caririense também pediu mais apoio do governo do estado do Ceará aos clubes do interior e não apenas aos grandes clubes da capital.

O ex-jogador, Niel, participou do programa e contou histórias de bastidores vividas no Icasa e Guarani. Chegou a falar que quase recusou proposta do Verdão do Cariri devido a torcida leonina e que Ronaldo Angelim o convenceu a aceitar a proposta.

O Replay também recebeu Zé Ivan, presidente da executiva do Guarani, e Breno Tavares, presidente do conselho deliberativo do clube. Eles explicaram os motivos de terem solicitado a Federação Cearense de Futebol que os jogos do Leão do Mercado sejam realizados no estádio Inaldão, em Barbalha, e não mais na Arena Romeirão. Zé Ivan fez duras críticas ao governador, Elmano de Freitas, e disse que da forma que está sendo feita a gestão do Romeirão, o estádio vai virar um “elefante branco”.

Assista o programa Replay, na íntegra, no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Continue acessando; www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria
Publicidade