Compartilhar
publicidade
publicidade
Presidente do Guarani faz duras críticas ao governador, Elmano de Freitas, e chama Romeirão de elefante branco
O Guarani de Juazeiro vai voltar a jogar em Barbalha
Demontier Tenório
Zé Ivan, presidente do Guarani, Breno Tavares, presidente do conselho deliberativo do Guarani (Foto: Reprodução Replay )

O Guarani de Juazeiro vai voltar a jogar em Barbalha. O presidente do clube, Zé Ivan, fez a solicitação da Federação Cearense de Futebol para que os jogos, com mando de campo, do Leão do Mercado sejam no estádio Lírio Callou, O Inaldão. Segundo o mandatário rubro-negro os altos custos da Arena Romeirão prejudicam as equipes juazeirenses.

No programa Replay, desta semana, Zé Ivan esteve acompanhado de Breno Tavares, presidente do conselho deliberativo do Guarani. Na ocasião, o presidente leonino não poupou críticas ao governador, Elmano de Freitas. Principalmente, pelo fato do governador ter declarado que existe um subsídio garantido para que os clubes possam utilizar o Romeirão, sem alto custo, algo contestado pelo dirigente.

Veja o que disse o presidente do Guarani, Zé Ivan, no vídeo a seguir. Aproveite, se inscreva no YouTube e siga no Instagram, Replay com Toni Sousa. Continue acessando; www.replay.tv.br.

Compartilhar
Comentar