Presidente do Icasa fala ao programa Replay sobre indenização milionária que deve ser paga pela CBF - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Presidente do Icasa fala ao programa Replay sobre indenização milionária que deve ser paga pela CBF
Toni Sousa
Presidente do Icasa fala ao programa Replay sobre indenização milionária que deve ser paga pela CBF
Presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, também conhecido como França (Reprodução)

No Programa Replay desta terça-feira (06), parceria do site Miséria e do canal do Youtube Replay com Toni Sousa, teve a participação do ex-jogador Jean Bala e do comentarista esportivo, Celso Lima. Na ocasião foi veiculada uma entrevista com o presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, também conhecido como França.

O mandatário falou sobre vários assuntos, entre eles, referente a indenização que pode ser pago pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de cerca de 50 milhões de Reais. Essa indenização é o resultado de uma ação colocada pelo Verdão do Cariri contra a entidade por não ter disputado a Série A do Brasileiro de 2014.

A equipe caririense alegou que o Figueirense utilizou um jogador irregularmente na Série B do Brasileiro de 2013. O clube catarinense ficou em 4° lugar na competição e conseguiu acesso à elite do futebol nacional. Por isso, o Icasa, 5° colocado, deveria ter herdado a vaga do Figueirense na ocasião, o que não aconteceu.

França falou sobre uma determinação da justiça para que o dinheiro seja pago pela CBF e assumiu que o valor pode diminuir em uma possível negociação. Afirmou que não aceita menos que 21 milhões de Reais, mas deixou claro uma preocupação que coisas possam não ser tão simples de serem resolvidas, apesar das inúmeras vitórias icasianas na justiça.

Veja a entrevista do presidente do Verdão do Cariri no programa Replay desta terça-feira (6).

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade