Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Quatro jogadores do Fortaleza, feridos em atentado, voltam a treinar
O Fortaleza volta a jogar no domingo (03), quando enfrenta o Fluminense-PI na estreia da Copa do Brasil
Cícero Dantas
Foto: Mateus Lotif/FEC

Quatro dos seis jogadores feridos no atentado ao ônibus do clube na última semana, já estão de volta aos treinos. O Fortaleza segue a preparação para o duelo de estreia na Copa do Brasil, no domingo (03), quando enfrenta o Fluminense-PI. 

O goleiro João Ricardo, o zagueiro Emanuel Brítez, o volante Lucas Sasha e o lateral Dudu participaram normalmente das atividades. Apenas Titi, Gonzalo Escobar e Thiago Galhardo ficaram de fora dos treinamentos.

Thiago Galhardo foi liberado para cuidar da saúde mental. Segundo o Fortaleza, o atleta vem sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e retornará às atividades após um período de uma semana.

O zagueiro Titi fez procedimento para retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha. A previsão é que o jogador fique, pelo menos, três semanas fora. Já Gonzalo Escobar se recupera de 13 pontos no rosto e trauma cranioencefálico.

O Fortaleza volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Fluminense-PI na estreia da Copa do Brasil. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20h30 (de Brasília).

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade