Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Rebeca Andrade vai à final das barras na primeira competição de 2024
Campeã olímpica e mundial estreia no ano com série praticamente cravada e vaga na decisão da etapa de Antalya da Copa do Mundo
Cícero Dantas
Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

Rebeca Andrade estreou a temporada olímpica em grande estilo. Nesta sexta-feira, a campeã olímpica, mundial e pan-americana praticamente cravou sua apresentação na classificatória da etapa da Copa do Mundo de ginástica artística de Antalya, na Turquia. A ginasta brasileira garantiu a final no aparelho que será realizada no domingo (31).

Com 14,700 pontos, Rebeca avançou à decisão na segunda posição. Lorrane Oliveira também se garantiu na disputa por medalhas do domingo, na sexta posição, com 13,600 pontos.

Outro brasileiro que competiu nesta sexta foi Diogo Soares. O ginasta avançou às finais no solo (13,700) e nas argolas (13,000), na sétima posição nos dois aparelhos.

A competição continua neste sábado e o Brasil ainda conta com Flávia Saraiva e Jade Barbosa. As duas disputam as classificatórias do solo, quando Jade vai estrear a nova coreografia com música de Britney Spears. Flavinha também compete na trave, junto com Lorrane Oliveira. 

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade