Na programa Replay, parceria do canal no Youtube, Replay com Toni Sousa e site Miséria, que vai ao ar toda segunda-feira, destacou o Campeonato Cearense da Série A 2022. Lances polêmicos em jogo do Crato contra o Maracanã, realizado na semana passada. Na ocasião tiveram lances de pênaltis reclamados pelas duas equipes e a diretoria cratense também queria a expulsão do jogador Nael após jogada com o zagueiro Mayron.
O programa mostrou lances do último jogo do Icasa contra o Caucaia e o momento atual das equipes no estadual. Foi destacado ainda os adversários dos clubes cearenses na Copa do Brasil, em especial foi falado sobre o Tombense de Minas Gerais, adversário do Icasa na competição.
Veja ainda a polêmica envolvendo jogadores do Maracanã com suposto torcedores do Iguatu. Na ocasião um vídeo onde atletas do clube estariam sendo agredidos repercutiu demais e o fato foi destacado no Replay, contando inclusive com a participação do zagueiro Ciro Sena. O jornalista e comentarista esportivo, Antônio Rodrigues, esteve participando do programa. Veja tudo no vídeo abaixo.

