Roberto Silva fala ao Replay os motivos de ter deixado o Barbalha - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Roberto Silva fala ao Replay os motivos de ter deixado o Barbalha
Toni Sousa
Foto: Guto Vital

Depois da derrota do Barbalha para o Maracanã, por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Cearense, o time entrou em crise. Houve troca no comando técnico da equipe, atletas foram liberados, chuteiras foram roubadas, do vestiário do time no estádio Inaldão e depois devolvidos. Mas, um fos fatos que chamou mais a atenção foi a declaração do presidente da Raposa Caririense, José Airton Coelho, sobre o volante Roberto Silva. o mandatário tricolor disse que Roberto havia abandonado o clube sem falar nada com a diretoria.

Após a repercussão das declarações do presidente, o volante Roberto Silva entrou em contato com a reportagem do Replay. O jogador enviou uma mensagem, via rede social, dando a versão dele sobre os motivos que o levaram a deixar o time. Veja a seguir:

“Boa tarde! Não abandonei aconteceu algo com meu irmão tiver q sair nas pressas, e mesmo se eu estivesse lá eu iria pedi minha recisão, pois quem me conhece sabe do meu caráter e da índole que eu tenho, a forma q ele  o presidente expressou ai ao meu respeito só mostra qm ele é, falando q eu abandonei o clube pq fiz algo de errado, pra ele cita isso ele tem q ter provas de q fiz algo errado, ele mostra o ser humano q ele é querendo manchar a minha história no futebol, sai por problemas pessoais, e iria da mesma forma pedi pra recidir meu contrato, pois o time não tinha espírito de vencedor nenhum uns dava a vida,outros nem aí pra nada, não sair do recife pra fazer graças pra ninguém pois saio pra trabalhar buscar o melhor pra minha família, então se não tinha vontade da parte de alguns q era nítido isso nos treinos e nos jogos q fizemos durante meu tempo lá no clube, não teria pq eu tá lá dando minha vida correndo se mantando com alguns caras e outros nem aí,..”  escreveu Roberto Silva ao Replay.

Veja abaixo o trecho da entrevista do presidente do Barbalha, José Airton Coelho, concedida ao repórter, Toni Sousa, sobre a saída de Roberto Silva.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade