Série D: Icasa busca mais uma vitória, já o Crato perdeu de novo - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Série D: Icasa busca mais uma vitória, já o Crato perdeu de novo
Toni Sousa
Foto: Reprodução

De olho no topo da tabela do Grupo 3, o Icasa busca mais uma vitória. O adversário será o Sousa-PB, às 17h, na Arena Romeirão Mauro Sampaio. O Verdão do Cariri não terá o zagueiro Neguete que está no departamento médico do clube. Léo deve ser o substituto. Caso vença o jogo e o Retrô tropece contra o Afogados, o Icasa assumirá a liderança isolada do grupo 3, com 12 pontos.

A provável escalação do Icasa é, César Tanaka, Léo, Gabriel e Matheus Henrique; Roni, Guídio, Welton, Leleu e Bull; Jairinho e Leandro Cearense.

Já o Sousa deverá começar a partida com, Ricardo, Iranilson, Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Esquerdinha; Jô Boy, Maycon Rangel e Otacílio Marcos.

O aplicativo Instat TV estará transmitindo Icasa x Sousa-PB, direto do estádio Romeirão.

Em tempo

Na tarde deste sábado (14), o Crato enfrentou o São Paulo Crystal, no estádio Carneirão, e perdeu por 2 a 0. Isaías e Henrique marcaram para o Carcará Paraibano. O Azulão da Princesa segue sem vencer na Série D e é o único time da competição que ainda não marcou gol.

O próximo jogo do Crato será no sábado (21), contra o Globo-RN, no estádio Mirandão. O São Paulo Crystal jogará também no sábado, contra o América de Natal, na Arena das Dunas.

Compartilhar
Comentar
*Publicidade