Compartilhar
publicidade
publicidade
Sidney Moraes relembra carreira como jogador, convivência com Romário e falou sobre bastidores antes do “jogo do chapéu” em 2013
Toni Sousa
Sidney Moraes relembra carreira como jogador
Sidney Moraes (Foto: Reprodução)

O técnico do Icasa, Sidney Moraes, foi o convidado do programa Replay desta segunda-feira (03), uma parceria do canal no Youtube, Replay com Toni Sousa e site Miséria. Na ocasião o treinador falou sobre a preparação do Verdão do Cariri para o Campeonato Cearense e fez uma avaliação sobre o confronto de estreia contra o Crato.

No programa também foi relembrado o período em que Sidney Moraes foi jogador profissional. O início no São Paulo, passagens por Fluminense, Guarani de Campinas, Sport Recife, futebol português e dos Emirados Árabes. Sidney também jogou pela Seleção Brasileira em uma época em que tinha Pedrinho (ex-Vasco), Athirson(ex-Flamengo), Ronaldo(na época ainda pelo Cruzeiro) entre outros craques do futebol brasileiro. O treinador falou sobre o período em que atuou ao lado do atacante Romário, quando defendiam o Fluminense. Ele destacou ainda o atual técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, com quem trabalhou no Braga de Portugal.

Além de fotos foram veiculados vídeos com gols de Sidney Moraes. Em um papo descontraído o técnico icasiano revelou histórias, inclusive o dia em que dançou pelado nos Emirados Árabes.

O momento mais tenso da conversa foi quando Sidney Moraes falou sobre os bastidores do popular “Jogo do Chapéu”. A partida entre Icasa x Chapecoense, pela Série B do Brasileiro de 2013 ficou assim conhecida devido a uma campanha feita para que o torcedor fosse de chapéu de palha. Cerca de 10 mil pessoas aderiram a campanha e o Verdão precisava de uma vitória para conseguir o acesso, mas o resultado final foi de 2 a 1 para os catarinenses. Na época surgiram várias especulações de crise interna no clube e Sidney era o técnico da equipe naquele ano.

Veja o programa na íntegra no vídeo abaixo. O Replay ainda teve as participações do técnico do Crato, Lamar Lima, e dos jogadores Juninho Potiguar (Campinense-PB) e Radamés (Brasiliense-DF). Aproveita e se inscreva no canal do Youtube, Replay com Toni Sousa e siga no Instagram.

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
TV Miséria