Times do Cariri com mudanças para jogos do Campeonato Cearense - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Times do Cariri com mudanças para jogos do Campeonato Cearense
Toni Sousa
Goleiro Cris marca gol e Icasa não sai de um empate com o Pacajus
Foto: Josimar Segundo

A sexta rodada do Campeonato Cearense ocorrerá nesta quinta-feira (04). No estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, a Raposa Metropolitana receberá o Icasa. O Verdão do Cariri tem desfalques importantes. O volante Carlão, com três cartões amarelos, está suspenso. Os volantes Alemão e Lincoln e o meia Esquerdinha estão no departamento médico. O técnico Washington Luiz não divulgou os substitutos. O Caucaia, por sua vez, está motivado pela conquista da liderança da competição e quer se manter no topo da tabela.

No estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Cacique do Vale do Caju enfrentará o Barbalha. A equipe comandada pelo técnico Roberto Carlos está empolgada com os últimos resultados e quer continuar vencendo, pois tem esperança de ainda alcançar o primeiro lugar dessa fase. Já o Barbalha busca se recuperar na competição. A Raposa Caririense vem de duas goleadas e quer voltar a vencer para fugir da zona do rebaixamento. Quem vai comandar o time será o tesoureiro do clube. Gilson Alves Feitosa será o técnico. Apenas 13 jogadores viajaram para o confronto contra o Pacajus.

No estádio do Junco, em Sobral, o Guarany também quer voltar a vencer. O Bugre está ameaçado de rebaixamento e ver esse jogo contra o Atlético como essencial para isso. Quarto colocado no estadual com 8 pontos, o Atlético quer a vitória e seca os adversários com a esperança de que possa terminar o turno em primeiro lugar.

Na região do Cariri, o Crato receberá o Ferroviário no estádio Mirandão. O Azulão terá a estreia de Lamar como técnico, pois Pedro Manta deixou a equipe depois da derrota no último jogo. Lamar já tem um problema para escalar o time. A dupla titular da zaga está fora. Alan Miguel e Leone estão suspensos, com três cartões amarelos. Ricardo Cratense e Hamilton devem ser os substitutos. O Azulão da Princesa é o lanterna da competição. Caso perca para o Ferroviário o Crato terá que torcer para que Barbalha e Guarany não vençam os jogos. Se um deles vencer o Azulão estará matematicamente rebaixado para a Série B de 2022. Já o Tubarão da Barra está tranquilo e busca mais uma vitória para continuar entre os líderes do campeonato.

Todos os jogos ocorrerão às 15h30 e terão transmissão pelas redes sociais da Federação Cearense de Futebol.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade