Torcedores do Fortaleza poderão fazer doações ao Mesa Brasil em live do clube - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Torcedores do Fortaleza poderão fazer doações ao Mesa Brasil em live do clube
Promovido pelo Leão do Pici em parceria com o Sesc Ceará, evento online acontecerá neste sábado (30), às 15h, no Youtube TV Leão
João Boaventura Neto
Torcedores do Fortaleza poderão fazer doações ao Mesa Brasil em live do clube
Torcedores Fortaleza poderão fazer doações ao Mesa Brasil em live do clube (Divulgação)

Em parceria com o Sesc Ceará, o tricolor vai realizar neste sábado (30), às 15h, o Tradição Mesa Brasil Sesc, diretamente da TV Leão (Youtube), com direito a atrações musicais e convidados ilustres, como Clodoaldo, Rinaldo, Erandir, Juan Quintero, Wellington Paulista e o presidente do clube, Marcelo Paz.

A live também irá retransmitir a 2ª partida da final da Copa do Nordeste, além de lançar, em primeira mão, o novo uniforme principal do tricolor. A ideia é, ainda, convidar os torcedores a fazerem parte de uma grande corrente do bem, como forma de levar bem-estar conforto, sorriso e saúde para as pessoas que mais precisam, mesmo em tempos de pandemia.

Durante a live Tradição Mesa Brasil Sesc, que contará com a participação para lá de especial do grupo Conduta Positiva, Aluísio Júnior, Nana Costa, Ítalo Poeta e Tiago Maestro, o público poderá acessar o QR Code na tela do Youtube e colaborar com o Mesa Brasil, programa do Sesc que arrecada alimentos de onde sobra e leva para onde falta.

Essas doações serão destinadas aos parceiros e colaboradores do Fortaleza que, no momento, não estão podendo exercer suas funções em razão do isolamento social.

“Nesse momento tão desafiador, sabemos que o bem pode ser feito de forma coletiva. É importante lembrar que não estamos sozinhos nesse período e que é possível trazer conforto para quem mais precisa. Mais do que nunca, o Mesa Brasil Sesc e o Fortaleza Esporte Clube querem inspirar a solidariedade em todos os setores da sociedade”, afirma Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio-CE.

De março até o dia 31 de abril, foram arrecadados 378 mil quilos (toneladas) de alimentos, beneficiando cerca de 300 instituições de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, com a participação de mais de 200 empresas. O resultado da campanha só evidencia o quanto o bem é, de fato, feito de forma coletiva. Com a ajuda dos empresários de vários setores, o Mesa Brasil já levou comida de qualidade para aproximadamente 594 mil pessoas.

SERVIÇO

Live Tradição Mesa Brasil Sesc
Dia: 30 de maio (sábado)
Horário: 15h
Transmissão: Canal TV Leão no YouTube (youtube.com/tvleao)

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade