Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Veja os melhores momentos de Icasa 0x1 Maranguape
Classificado, com antecedência, para a semifinal da Série B do Cearense e com um time recheado de reservas, o Icasa entrou em campo para enfrentar o Maranguape, na Arena Romeirão
Toni Sousa
Leozinho comemora golaço marcado contra o Icasa (Foto: Segundo Filmagens )

Classificado, com antecedência, para a semifinal da Série B do Cearense e com um time recheado de reservas, o Icasa entrou em campo para enfrentar o Maranguape, na Arena Romeirão. Para o Verdão valia apenas a manutenção da invencibilidade, já que o resultado não mudaria em nada a posição do clube na tabela. Já o Maranguape precisava vencer para não ser rebaixado para a Série C do Cearense de 2025.

Com a bola rolando, o Icasa buscava mais o ataque. O Verdão do Cariri tinha maior posse de bola, enquanto isso o Gavião da Serra tentava nos contra-ataques, mas sem muita eficiência. No 2º tempo, as duas equipes fizeram substituições. Leandro Campos, que já havia forçado uma substituição antes do jogo devido ao Dudu Itapajé sentir uma contusão no aquecimento, tentou colocar o time mais no ataque e deu oportunidade a atletas oriundos da base como Luiz Henrique, Willian, Wagner e Pedro Paulo. Já Roberto Carlos precisava da vitória, mas mostrava cautela nas mudanças.

A situação do Gavião da Serra ficou confortável, aos 25 minutos da etapa final. Leozinho fez boa jogada individual, puxou a bola para o meio e mesmo estando muito longe, ele arriscou um chute de fora da área e acabou acertando o ângulo esquerdo, do goleiro André, fazendo um golaço. Logo depois, o Icasa tentou o empate, mas sem êxito. O jogo teve ainda as expulsões de Mário Sérgio, do Icasa, e Ismael, do Maranguape. O placar ficou mesmo em 1 a 0 para o Maranguape, resultado que mantém o Gavião da Serra na Série B do Cearense, em 2025. Para o Icasa na mudou. O Verdão do Cariri se manteve na liderança da competição, classificado para a semifinal. O time só perdeu a invencibilidade na competição.

Veja os melhores momentos de Icasa 0x1 Maranguape. Imagens da FCF TV com narração de Toni Sousa.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade