Washington Luiz é apresentado e fala pela primeira vez como treinador do Verdão - Site Miséria 

Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Washington Luiz é apresentado e fala pela primeira vez como treinador do Verdão
O novo treinador afirmou que se o projeto não fosse para levar o Icasa de volta para a elite do futebol cearense não tinha aceitado o convite para trabalhar no clube
João Boaventura Neto
Washington Luiz é apresentado e fala pela primeira vez como treinador do Verdão
Washington Luiz é apresentado e fala pela primeira vez como treinador do Verdão (Guto Vital)

O Icasa apresentou na tarde desta quarta-feira, dia 1º, o treinador Washington Luiz para a disputa do Cearense da Segunda Divisão. A apresentação aconteceu no Centro de Treinamentos Praxedão. Washington conversou com o repórter Guto Vital, do site Miséria, e deixou claro que a finalidade é o acesso.

O novo treinador afirmou que se o projeto não fosse para levar o Icasa de volta para a elite do futebol cearense não tinha aceitado o convite para trabalhar no clube. Escute.

Já Kleber Lavor, diretor de futebol do Icasa, garante que vai entregar bons atletas para o treinador e ele tem a confiança que Washington Luiz vai levar o Icasa de volta para a primeira divisão.

Sobre reforços Kleber adiantou que já tem certo o goleiro André e mais cinco atletas em negociação avançada. Ciel é um deles já que ele quer encerrar a carreira no Verdão.

Compartilhar
Loading spinner
Avalie esta notícia
Comentar
*Publicidade