Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Aos 51 anos, morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo
O cantor lutava desde 2022 contra uma tipo raro de câncer.
Paulo Junior
Foto: Redes Sociais

Em comunicado feito nas redes sociais, o grupo Molejo confirmou a morte do seu vocalista, o cantor Anderson Leonardo. Ele tinha 51 anos e estava lutando contra um câncer inguinal desde 2022.

“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, escreveu o grupo em nota.

O cantor estava travando uma árdua batalha contra um câncer raro, e vinha vivendo entre idas e vindas do hospital. Recentemente ele havia começado o tratamento de imunoterapia. Contudo, após fortes dores foi internado no mês de março. Neste período chegaram a surgir diversos falsos boatos de morte do artista.

Frisa-se que no último final de semana o grupo homenageou Anderson Leonardo durante o programa Altas Horas, exibido pela TV Globo.

Compartilhar
Loading spinner
Comentar
+ Lidas
Publicidade