Compartilhar
publicidade
publicidade
Família de idoso atropelado em Aurora pede justiça e transparência na apuração do caso
O idoso fazia sua caminhada matinal quando foi arremessado às margens da rodovia por um veículo em alta velocidade, onde estava Marcone Luna Filho, de 18 anos, filho do prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PT).
Bruna Santos
Acidente aconteceu na CE-153, em Aurora. Foto: Reprodução.

A família do aposentado Francisco Carneiro de Araújo, 74 anos, conhecido como ‘Chico de Matias’, que foi vítima de um atropelamento ocorrido no último domingo (4), solicita justiça e transparência na apuração do caso. O idoso fazia sua caminhada matinal quando foi arremessado às margens da rodovia por um veículo em alta velocidade, onde estava Marcone Luna Filho, de 18 anos, filho do prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PT).

O caso aconteceu nas imediações do Sítio Caiçara, em Aurora. Em nota divulgada nas redes sociais a família lamentou como a situação foi tratada. “O que torna essa tragédia ainda mais revoltante é o comportamento das autoridades envolvidas. Segundo testemunhas, o prefeito Marcone, ao tomar conhecimento de que o autor do crime era seu filho, deslocou-se até o local para buscá-lo, impedindo que ele fosse conduzido imediatamente à delegacia, evitando assim o flagrante”, afirmou a família.

De acordo com parentes e amigos, a  Polícia Militar chegou ao local por volta das 9h. O corpo de Chico foi retirado do local horas após a tragédia. “Seguimos exigindo justiça. Nada trará Chico de volta, mas é nosso dever como familiares, amigos e cidadãos garantir que a verdade venha à tona e que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei”, diz a nota.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, está investigando o caso.  Na última terça-feira (6), Marcone Tavares publicou uma nota afirmando que seu filho ‘está ciente de que responderá por seus atos’

Compartilhar
Comentar
+ Lidas
Publicidade